25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2014, 11:29 - A | A

Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2014, 11h:29 - A | A

'Ele está em depressão', conta amigo de ator preso no Rio

Vinícius Romão, que atuou na novela Lado a Lado, da TV Globo é acusado de assaltar uma mulher

Rádio Globo

O ator Vinícius Romão, preso desde o dia 10 de fevereiro acusado de assaltar uma mulher na Zona Norte do Rio, está em depressão. Segundo um amigo dele, Romão, que também é psicólogo, está em uma cela comum. O advogado do ator, Rubens Nogueira de Abreu, disse que iria, na manhã desta terça-feira (25.02), ao tribunal pedir intervenção judicial no caso.

'Ele está junto com presos comuns, não tem papel higiênico, escova de dentes. Rasparam a cabeça dele. Ele está subnutrido, depressivo e revoltado, com toda a razão', disse Vinícius Menique.

No último dia 10, Vinicius Romão voltava a pé do trabalho, em uma loja de roupas no Norte Shopping, quando foi detido por um policial. Ele foi reconhecido por uma mulher como o assaltante que a abordara minutos antes. Entretanto, amigos e familiares afirmam que a descrição do criminoso feita pela vítima não condiz com a de Romão. O pai do ator acredita que a mulher tenha sido induzida no momento do reconhecimento.

Com o ator, que atuou na novela Lado a Lado, da TV Globo, não foi encontrado nenhum pertence da mulher assaltada. O amigo de Vinicius Romão, Vinicius Menique, lamentou a prisão e alegou preconceito racial. 'Se ele fosse branco, tenho certeza que ouviriam a história dele, mas como é ele negro não querem escutar o que ele tem para falar', afirmou.

Na manhã desta terça, amigos de Vinícius Romão fizeram um protesto próximo à Rua Amaro Cavalcanti, no Méier, onde ocorreu a prisão.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760