Para a euforia dos "Anitters", a estrela mundial Anitta lançará seu sexto álbum de estúdio no próximo dia 26. Com a promessa de levar o funk brasileiro aos quatro cantos da terra, a Girl From Rio já tem datas para sua primeira turnê mundial.
O álbum "Funk Generation" marca a estreia da artista carioca na gravadora norte-americana Republic Records. Além disso, o lançamento de mais um single do álbum, chamado "Double Team", que conta com a produção musical do porto-riquenho Botlok, agita os fãs. A faixa é uma colaboração entre Anitta, a cantora espanhola Bad Gyal e o cantor porto-riquenho associado ao reggaeton, Brray.
Este single sucede outros lançamentos como "Funk Rave" (2023), "Funk Generation – A Favela Love Story" (2023) e "Mil Veces" (2023) na cronologia de singles do álbum "Funk Generation".
A cantora revelou em suas redes sociais que o álbum celebra suas próprias raízes. "É nele que expresso em cada faixa o poder do funk carioca, suas batidas únicas, dançantes e sensuais. Um ritmo que surgiu nas favelas, onde fui criada e transpira resistência e arte em cada comunidade", explicou ela.
A turnê "Baile Funk Experience" passará por 13 países e, segundo Anitta, está prestes a dominar o mundo, com o intuito de espalhar a energia do funk brasileiro. Ao ser questionada sobre as datas de shows no Brasil, a cantora respondeu que ainda está em negociações, pois deseja fazer algo maior para seu país.
Nas redes sociais, a brasileira expressou sua emoção ao preparar sua primeira turnê mundial e convidou o público a festejar com ela de uma forma única e intensa. Ela prometeu que as pessoas vão sentir o funk como nunca antes.
Vale ressaltar que os ingressos para a turnê começaram a ser comercializados na sexta-feira (12.04) e, segundo informações, já estão esgotados em Orlando, Nova Iorque, Boston, México, Buenos Aires, Lima e Paris.
Leia também - Com uma edição marcada por reviravoltas, BBB24 chega ao fim; veja programação
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).