25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 07 de Julho de 2015, 13:15 - A | A

Terça-feira, 07 de Julho de 2015, 13h:15 - A | A

Veja Vídeo

Cantor Nego do Borel dá voadora e pula em público durante briga

Briga iniciou após um frequentador, xingar o funkeiro e jogoar gelo nele

Extra

Nego do Borel se exaltou bastante durante a briga que se envolveu na madrugada de domingo para segunda-feira, no Rio. Um novo vídeo da confusão mostra o momento em que funkeiro dá uma voadora e pula sobre o público da boate 021, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. A briga aconteceu durante um show que o cantor fez no local e, segundo o próprio funkeiro, teria sido motivada por provocações de um frequentador, que xingou Nego e jogou gelo e uma latinha no artista.

No novo vídeo, dois seguranças tentam conter Nego do Borel em cima do palco, mas o funkeiro acaba se soltando e pulando em cima de cinco homens, iniciando a pancadaria na boate. "Mas eu faço na mão com ele", gritou Nego, antes de pular. O vídeo mostra um homem de vermelho tentando atingir o funkeiro com um soco.

O cantor teve alguns ferimentos na testa e foi levado para a casa da madrinha, no Morro do Borel, na Zona Norte do Rio, onde passou toda a segunda-feira.

Ao EXTRA, Nego do Borel contou que foi vítma de racismo e pediu desculpas ao público por ter se excedido.

 

"Fui chamado de preto safado e acabei perdendo a cabeça. Essa intolerância de ser agredido, xingado e sofrer racismo está demais. Peço desculpas ao público presente e aos fãs que estão sabendo agora desse ocorrido", diz ele, negando que estava bêbado durante a confusão. Apesar de chateado, Nego afirma que não se machucou e que não pretende prestar queixa contra o tal agressor.

A assessoria de imprensa do funkeiro deu mais detalhes da confusão e também lamentou o ato de racismo.

"Desde o início do show, o Nego estava sendo ofendido por esse cidadão, sendo chamado de 'preto', 'sujo', safado 'nego de m'. 'Sai daí, você não canta nada'... Na metade do show, o cara começou a tacar latinha e gelo nele e nos dançarinos. O Nego ainda pediu para o cara parar. Ainda dizia: 'Pô, meu amigo, qual o problema? Só porque eu sou pretinho? Me deixa'. Teve uma hora que ele chamou o nego de sujo, safado e fedorento e começou a confusão. Na verdade, quem foi agredido foi o próprio Nego, tanto fisicamente como integralmente", disse a representante do funkeiro.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760