14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 23 de Junho de 2016, 09:53 - A | A

Quinta-feira, 23 de Junho de 2016, 09h:53 - A | A

CRÍTICAS

Wanderley chama Luiz Soares de “estupido” e “cavalo”

“Ele tem que ser cavalo comigo. Daí quero ver quem ele é” diz vereador sobre secretário de Saúde de VG

Lucione Nazareth/VG Notícias

O vereador Wanderley Cerqueira (PSD) chamou o secretário de Saúde do município, Luiz Soares, de “estupido”, “cavalo” e afirmou que ele tem “medo de entrar pela porta da frente do Pronto-Socorro Municipal”, devido ao caos na unidade de saúde, após a suspensão das cirurgias eletivas.

As declarações do parlamentar ocorreram nesta quarta-feira (23.06) durante a sessão da Câmara de Vereadores, no momento em que os vereadores criticavam portaria assinada por Luiz Soares que limitou o uso de ambulância na rede municipal, apenas para casos de urgência e emergência.

Na portaria, o gestor determinou o encaminhamento de uma ambulância para UPA do Ipase, sendo que a unidade de saúde ainda não foi inaugurada.

“Essa ambulância que ele destinou para UPA deve ser para leva-lo para casa. Ele é um homem seguro, atravessa um rio com sonrisal na mão. Conheço-o quando foi secretário de Cuiabá. Estúpido, não respeita o cidadão”, declarou o parlamentar.

Segundo ele, o secretário precisa trabalhar mais pelo município como reivindicar os repasses em atraso da Saúde por parte do governo do Estado. Na sua fala, Cerqueira afirmou que Soares não “respeita o povo de Várzea Grande” ao determinar a suspensão de cirurgias eletivas no Pronto-Socorro.

“É uma vergonha para nós vereadores. Temos que voltar essas cirurgias eletivas no Pronto-Socorro, ou teremos vergonha de sair para pedir votos”, disse Wanderley.

O vereador ainda disparou: “Esse secretário tem que levantar a bunda da cadeira, desculpa a expressão, e ir lá ao Pronto-Socorro. Porque ele nunca foi ao Pronto-Socorro. Ele entra pelo fundo porque não tem coragem de enfrentar o povo que está sofrendo lá na frente do Pronto-Socorro. O povo infelizmente está sofrendo. E com uma pessoa do porte desse homem aí, estúpido, cavalo. Ele tem que ser cavalo comigo! Tem que dá uma de bravo comigo, aí eu quero ver quem que ele é”, finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760