25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 31 de Julho de 2013, 08:41 - A | A

Quarta-feira, 31 de Julho de 2013, 08h:41 - A | A

Resposta

Walter Rabello aconselha construção do painel da “verdade” mostrando ações do Poder Executivo de Várzea Grande

“Ele tem que fazer um painel da verdade mostrando todas as ações no município que foram feitas por ele secretário e de todo o Poder Executivo” disse o deputado em entrevista ao VG Notícias.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

O deputado estadual Walter Rabello (PSD) aconselhou a construção de um painel da “verdade” em Várzea Grande para mostrar as ações do Poder Executivo em prol da sociedade.

A declaração de Rabello é em resposta as críticas do secretário de Infraestrutura de Várzea Grande, Gonçalo de Barros, que na semana passada, em entrevista ao VG Notícias, criticou os deputados estaduais, federais e os senadores que apenas aparecem em Várzea Grande na época de eleições e disse que no próximo ano irá implantar no município um painel da “Verdade” para “desmascarar” políticos que aparecem na cidade apenas em ano eleitoral, e citou Walter Rabello como exemplo.

“Ele tem que fazer um painel da verdade mostrando todas as ações no município que foram feitas por ele secretário e de todo o Poder Executivo” disse o deputado em entrevista ao VG Notícias.

Walter garantiu que ao longo de seus dois mandatos, realizou várias ações em prol de Várzea Grande e que tem documentos que comprovam. “Fui eleito em 2006 e reeleito em 2010, se eu não tivesse feito nenhum trabalho no município, eu não seria reeleito”, destacou o deputado.

O parlamentar acredita que as críticas de Gonçalo são devidas as denúncias apresentadas no programa televisivo “Cadeia Neles”, o qual é comandado por Rabello. De acordo com ele, Gonçalo está confundido o deputado Walter Rabello com a figura do apresentador.

“Eu sei distinguir bem isso. Eu tenho uma postura como parlamentar, legislando e fiscalizando o Governo do Estado em favor do povo. Como apresentador, tenho outra, mostrando a realidade e a reclamação da população. Aí eu crítico sim a gestão pública, mas como apresentador é em cima da reclamação do povo”, declarou o deputado.

O social-democrata apontou que em nenhum momento usou o programa para atacar a pessoa de Gonçalo e muito menos o prefeito Walace Guimarães (PMDB). “O povo que manda e-mails para nosso programa reclamando da falta de serviço no município. Não tenho nada contra o secretário e nunca o ataquei. Ele pode falar o que quiser porque eu prefiro trabalhar para o povo”, justificou o parlamentar.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760