25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 20 de Outubro de 2013, 15:06 - A | A

Domingo, 20 de Outubro de 2013, 15h:06 - A | A

Luto

Vítima de câncer, morreu em São Paulo, neste domingo o deputado federal Homero Pereira

O deputado vinha lutando contra a doença e faleceu na manhã deste domingo, em decorrência da metástase de um Adenocarcinoma O velório deve ocorrer no auditório da Famato, à hora não está definida porque o corpo ainda não chegou a Cuiabá.

por Edina Araújo/VG Notícias

O deputado federal social-democrata, Homero Pereira, 58 anos, aposentado por conta de um câncer – estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo - e faleceu neste domingo (20.10), por volta das 11h30min. O tipo de câncer que acometeu o deputado era raro, e o tratamento não estava respondendo conforme o esperado.

Em entrevista coletiva, recentemente, o deputado federal, disse que estava encerrando um ciclo de sua vida, que era a questão política, para concentrar todas as energias em sua recuperação. "Como meu último ato público, decidi que devia dar satisfação à sociedade mato-grossense”, justificou.

Homero Pereira foi o segundo deputado federal mais votado nas duas últimas eleições – com mais de 100 mil votos em cada pleito - o parlamentar começou sua vida pública há 23 anos e sempre teve como bandeira o setor do agronegócio. Ele comandou a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato). Homero ocupou ainda, os postos de superintendente da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) e do SENAR-MT, e foi secretário estadual de Desenvolvimento Rural.

Homero vinha lutando contra a doença e faleceu na manhã deste domingo, em decorrência da metástase de um Adenocarcinoma O velório deve ocorrer no Auditório da Famato, à hora não está definida porque o corpo ainda não chegou a Cuiabá. O translado está sendo providenciado pela família.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760