25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 05 de Janeiro de 2014, 16:20 - A | A

Domingo, 05 de Janeiro de 2014, 16h:20 - A | A

Férias

Vice-prefeito Wilton Coelho assume Prefeitura de Várzea Grande por 11 dias; Walace sai de férias

Ainda conforme servidores, Jaqueline irá passar por novos exames, pois há suspeita que o problema de saúde dela voltou.

por Edina Araújo/VG Notícias

Várzea Grande será comandada a partir desta segunda-feira (06.01) por 11 dias, pelo vice-prefeito Wilton Coelho (PR) - popular Wiltinho, - enquanto o prefeito Walace Guimarães (PMDB) descansa com a família.

Apesar de poucos dias que ficará a frente da administração, o vice-prefeito, dissea reportagem do VG Notícias, que pretende acompanhar de perto os atendimentos essenciais na Secretaria de Assistência Social e Infraestrutura. Na infraestrutura, Wiltinho disse que vai trabalhar para que seja normalizada a coleta de lixo e a operação tapa-buraco.

Saída à surdina - A pretensão do prefeito era ficar fora 15 dias, à surdina, desde o último dia 27 de dezembro. No entanto, o VG Notícias publicou em primeira mão – que Walace sairia sem formalizar o ato – o peemedebista resolveu recuar e sair apenas 11 dias. Apesar disso, o ato de afastamento do chefe do executivo não foi publicado, mas, segundo o secretário de Governo, Ismael Alves, será publicado na segunda-feira. O peemedebista comunicou à Câmara seu afastamento.

Quanto à primeira-dama e secretária de Saúde, Jaqueline Guimarães (PMDB), ela já está em férias desde o último dia 27 de dezembro – mas o ato não foi publicado ainda – e nem tampouco quem está respondendo pela pasta na ausência da secretária. Ismael Alves disse que também será publicado na segunda, ou seja, retroativo, comum nesta gestão.

Servidores da Secretaria de Saúde do município confidenciaram a reportagem do VG Notícias, que Jaqueline vai gozar férias para depois deixar a pasta. A intenção da secretária e primeira-dama é concorrer uma vaga na Câmara Federal. Ainda conforme servidores, Jaqueline irá passar por novos exames, pois há suspeita que o problema de saúde dela voltou.

A reportagem do VG Notícias vem tentando, desde ano passado contato com a secretária, mas ela não atende as ligações e também não retorna.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760