25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 05 de Setembro de 2014, 10:25 - A | A

Sexta-feira, 05 de Setembro de 2014, 10h:25 - A | A

Apoio Político

Vereadores de Cuiabá fazem ato em apoio a Riva

Mais de mil pessoas de diversos bairros compareceram ao evento na Capital

da Assessoria

Um grupo de vereadores de Cuiabá realizou, na noite desta quinta-feira (4), um ato de apoio à candidatura de José Riva (PSD) ao governo do Estado. Mais de mil pessoas participaram do evento, que reuniu apoiadores dos parlamentares de diversos bairros da Capital, na Assinfra.

Estiveram presentes Chico 2000 (PR), Rogério Varanda (PV), Walter Arruda (PSDC), Juca do Guaraná (PT do B), Primo Derlei (PT do B), Arnaldo Penha (SD), Toninho de Souza (PSD), Paulo Araújo (PSD). O vereador Clovito Hugueney (SD) foi representado por sua mãe, já que não pode comparecer por problemas de saúde.

Rogério Varanda informou que resolveu abandonar a coligação que tem como candidato Pedro Taques (PDT) e declarar seu apoio a Riva, em função do preparo e do companheirismo do candidato do PSD.

“Mato Grosso não pode ser laboratório de ninguém. O próximo governador tem que ser uma pessoa testada para governar e Riva tem experiência e conhecimento para isso. Eu vejo no Riva alguém que sempre foi companheiro, e não vejo isso do outro lado”, afirmou o vereador do PV, que também é ex-secretário de Serviços Urbanos de Cuiabá.

Arnaldo Penha destacou que Riva conhece os problemas de Cuiabá e Mato Grosso e sabe o que fazer para resolver e transformar este Estado em um lugar melhor para toda a população.

“Como diz o jingle do Riva, chegou a hora desse homem governar. Ele é um deputado atencioso, que atende a todos que o procuram e buscar resolver os problemas”, disse Juca do Guaraná.

José Riva disse que ficou muito animado o apoio recebido e se comprometeu a retribuir toda a confiança depositada nele pelos companheiros, fazendo muitas ações pelos bairros e regiões mais carentes da Capital e do Estado.

“Não tenho recebido grandes doações, mas tenho recebido o calor do povo, o carinho de muitas pessoas. Vamos criar a Secretaria de Assuntos Comunitários, para colocar o movimento comunitário dentro do governo. Faremos também um grande programa de pavimentação urbana nos municípios de Mato Grosso. Em Cuiabá, nossa meta é fazer 100 quilômetros de asfalto por ano”, afirmou Riva.

O candidato falou também de suas propostas para geração de emprego e renda na região metropolitana, com a criação de três polos industriais para processar a matéria-prima de Mato Grosso – têxtil (algodão), moveleiro (madeira) e couro. Para isso, Riva aumentará as taxas para exportar matéria-prima in natura, e dará incentivos às empresas que industrializarem os produtos aqui no Estado.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760