25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 20 de Junho de 2014, 12:40 - A | A

Sexta-feira, 20 de Junho de 2014, 12h:40 - A | A

Obras do PAC

Taborelli cobra do prefeito de VG obras do PAC; “As obras, segundo o prefeito estão aí, mas ninguém vê nada na cidade. Tudo continua somente no papel”

O vereador Taborelli foi até a Caixa Econômica Federal para saber como está a liberação de recursos. O parlamentar conclamou a todos os colegas que ajudem a fiscalizar à aplicação dos recursos.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

O vereador por Várzea Grande, Pery Taborelli (PV)– popular Coronel Taborelli -, cobrou do prefeito Walace Guimarães (PMDB), as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que segundo o parlamentar, ainda continuam apenas no papel.

“Cadê as prometidas obras do PAC. As obras, que segundo o prefeito estão aí, mas ninguém vê nada na cidade. Tudo continua somente no papel”, disse Taborelli durante a sessão da Câmara dos Vereadores da última quarta-feira (18.06).

O parlamentar disse que esteve na Caixa Econômica Federal e conversou com o superintendente em exercício da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso, José Luís Dias, e os recursos já foram liberados para o município iniciar as obras, mas até agora nada foi feito.

“Os recursos já foram liberados, mas até agora não tem nada de melhorias referente à distribuição de água na cidade e nem do tratamento de esgoto. Onde está sendo investido este recurso?”, indagou o vereador.

Conforme ele, os vereadores devem acompanhar a liberação e investimentos dos recursos do PAC no município - para assegurar à sociedade as melhorias na distribuição da água e tratamento de esgoto.

“Nós como vereadores temos o papel de fiscalizar e temos que fiscalizar como que está a liberação dos recursos e das obras do PAC. Não podemos deixar que o Poder Executivo invista esse recurso em outras áreas. Nós temos que cobrar esses investimentos ao prefeito porque o povo está sofrendo com esses serviços que estão precários no município”, finalizou Taborelli.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760