25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 05 de Setembro de 2012, 09:50 - A | A

Quarta-feira, 05 de Setembro de 2012, 09h:50 - A | A

Reeleito pela quarta vez presidente da AL/MT, José Riva volta a afirmar que em 2014 não se candidatará a deputado estadual

por Lucione Nazareth/VG Notícias

 

O deputado estadual José Riva (PSD) foi reeleito pela quarta vez, presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, em sessão especial, na noite desta terça-feira (04.09). Ele encabeçava a única chapa que concorreria pela presidência da mesa.

Dos 24 parlamentares, apenas Percival Muniz (PPS) não compareceu para votação.O deputado foi reeleito com 22 votos favoráveis e apenas um contra - o da deputada Luciane Bezerra (PSB).

A parlamentar fez questão de anunciar seu voto na tribuna do Legislativo. Entretanto, ressaltou que respeita a decisão da maioria e que acredita na atual forma de condução da Casa. “Ainda assim defendo a alternância de poder, porque acredito que todos aqui podem dar continuidade a esse excelente trabalho que vem sendo feito”, disse Luciane.

Riva agradeceu pela confiança que os colegas depositaram nele em reelegê-lo e reafirmou que não deve mais se candidatar nas próximas eleições para deputado estadual.

“Sempre acreditei na força do trabalho, na união de objetivos e nas decisões tomadas de forma colegiada. Só posso agradecer a confiança depositada mais uma vez e lembrar que, acima de tudo, aqui se predomina o respeito às opiniões contrárias e sempre se manterá soberana a democracia. Mesmo prometendo que não iria mais me candidatar à deputado estadual, só posso agradecer o que a mim está sendo confiado”, declarou José Riva.

Esta será a sexta vez que o deputado José Riva participa de uma composição da Mesa Diretora da Assembléia.

A composição da mesa ficou assim: presidente, José Riva; 1º vice-presidente, Romoaldo Júnior (PMDB); 2º vice-presidente, Antônio Azambuja (PP); 1º secretário, Mauro Savi (PR); 2º secretário, Dilmar Dal' Bosco (DEM); 3ºsecretário, Luiz Marinho (PTB) e 4º secretário, Aírton Português (PSD). A posse dos novos membros ocorrerá em 1º de fevereiro de 2013.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760