25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 28 de Maio de 2015, 15:45 - A | A

Quinta-feira, 28 de Maio de 2015, 15h:45 - A | A

SITUAÇÃO

“Quem falar mal da Lucimar estará dando um tapa na cara da população de VG” diz líder da prefeita na Câmara

De acordo com ele, os trabalhos desenvolvidos por Lucimar no município, como melhorias no atendimento médico no Pronto-Socorro e operação tapa-buraco, em menos de 30 dias no cargo, estão deixando a população satisfeita

por Lucione Nazareth / VG Notícias

O líder da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) na Câmara Municipal, vereador Claído Celestino – popular Ferrinho (PROS), em entrevista ao VG Notícias, afirmou que o parlamentar que subir na tribuna da Casa de Leis para criticar a prefeita estará dando um “tapa” na cara do cidadão várzea-grandense, pelos trabalhos já desenvolvidos pela democrata na cidade.

“Os vereadores que acharem que os serviços não estão de acordo, que usem a tribuna e fale. Mas, penso eu, que hoje a pessoa que subir na tribuna para falar mal da prefeita, estará batendo na cara do povo de Várzea Grande”, declarou o parlamentar.

De acordo com ele, os trabalhos desenvolvidos por Lucimar no município, como melhorias no atendimento médico no Pronto-Socorro e operação tapa-buraco, em menos de 30 dias no cargo, estão deixando a população satisfeita.

“Onde você vai a comunidade está toda satisfeita com o trabalho dela, ela está mostrando um bom trabalho. O povo está acreditando nela. Hoje você vai ao Pronto-Socorro tem médico, tem tudo, estão tapando os buracos. Nós estamos com fé não só no trabalho dela, como também no governador Pedro Taques que já mostrou estar empenhado em ajudar Várzea Grande”, finalizou Ferrinho.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760