25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 18 de Julho de 2012, 08:35 - A | A

Quarta-feira, 18 de Julho de 2012, 08h:35 - A | A

PSDB classifica de fraudulentas acusações contra Perillo

O PSDB saiu em defesa do governador Marconi Perillo, alvo denúncias de ligação com Carlinhos Cachoeira

Agência Brasil

 

O PSDB saiu em defesa do governador de Goiás, Marconi Perillo, alvo denúncias de ligação com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, que é investigado por uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) por suspeita de chefiar um esquema de jogos ilegais na Região Centro-Oeste.

Ao lado dos líderes da sigla na Câmara e no Senado, o presidente do partido, deputado Sérgio Guerra (PE), classificou de fraudulentas todas as acusações feitas a Perillo. "O PSDB tem total confiança no governador Marconi Perillo. Não precisamos defendê-lo, porque ele sabe se defender e tem feito", disse Guerra.

Para o deputado, as acusações contra Perillo são "absolutamente fraudulentas, equivocadas e não são capazes de incriminar ninguém".

De acordo com Sérgio Guerra, o PT está usando a CPMI do Cachoeira como instrumento político para atingir o PSDB nas eleições municipais.

Em nota, o partido manifestou apoio ao governador Marconi Perillo. Na edição desta semana, a revista Época traz reportagem segundo a qual investigações da Polícia Federal comprovam a ligação entre o esquema de Carlinhos Cachoeira e o governador de Goiás.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760