25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2015, 10:10 - A | A

Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2015, 10h:10 - A | A

Situação caótica

"Prefeitura de VG está quebrada, pouco de recurso que tem é desviado” afirma fonte

A fonte cita que há um grande esquema formado no município, envolvendo compra de notas fiscais, e serviços pagos que não são executados.

por Rojane Marta/VG Notícias

“O cofre da Prefeitura de Várzea Grade está zerado, a situação é mais precária do que quando o atual prefeito Walace Guimarães (PMDB) assumiu o comando”, revela fonte do VG Notícias.

Conforme a fonte, o pouco recurso que tem é desviado. “Não há dinheiro para tampar um buraco sequer. A situação está preocupante, qualquer um que assumir o comando deste município irá penar para realizar algo bom para a cidade” diz.

A fonte cita que há um grande esquema formado no município, envolvendo compra de notas fiscais, e serviços pagos que não são executados. “Se não houvesse esses desvios, provavelmente daria para se fazer algo pela cidade, mas atualmente a realidade é cruel” destaca.

Segundo a fonte, para o município se estabilizar financeiramente, primeiramente deveria acabar com a corrupção, seguido pela extinção de pelo menos duas Secretarias municipais, rompimento de “acordos” com os vereadores – inclusive os acordos financeiros e que envolvem cargos comissionados -, e demissões de mais de 400 servidores comissionados. “Se não houver uma medida dura e rápida, o município irá se afundar cada vez mais” finaliza.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760