25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 21 de Maio de 2016, 08:03 - A | A

Sábado, 21 de Maio de 2016, 08h:03 - A | A

MESMO SEM LÍDER

Prefeita consegue aprovar todos os projetos na Câmara

Segundo César Miranda, não há definição de nomes ainda

Edina Araujo/VG Notícias

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) está sem liderança na Câmara de Vereadores desde 20 de abril deste ano, quando o vereador Claído Celestino, popular “Ferrinho” (PT do B) entregou a função de líder da democrata no legislativo. De acordo com o secretário de Governo, Cesar Miranda, até a próxima semana a democrata define seu novo líder na Casa de Leis. Segundo ele, a escolha ainda não se deu devido à extensa agenda em comemoração ao aniversário de Várzea Grande.

Questionado se já existe definição de um nome, o secretário afirmou que não, porém destacou que não haverá dificuldade, já que a maioria dos vereadores faz parte da base aliada na Câmara, e a prefeita terá boas opções.

Entenda - A falta de liderança de Lucimar Campos na Câmara não tem prejudicado a aprovação dos projetos do Executivo Municipal, por conta da presença constante e “firme” do secretário de Governo, nas sessões e seu monitoramento nas decisões dos vereadores durante as votações, o que leva os parlamentares a defender a atual gestão.

Outro fator, é que alguns vereadores ainda aguardam emplacar seus indicados no Poder Executivo, e a presença de César Miranda na Casa, inibe as ações contra a prefeita e faz com quem os edis fiquem receosos de não ter seus pleitos atendidos.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760