25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 11 de Maio de 2016, 15:59 - A | A

Quarta-feira, 11 de Maio de 2016, 15h:59 - A | A

Entrevista

Lucimar relata conquistas e dificuldades em um ano de mandato em VG

​Várzea Grande não se encontra mais desacreditada, diz Lucimar

Edina Araújo/VG Notícias

A prefeita por Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), completou um ano de administração nessa segunda-feira (09.05), e em entrevista ao VG Notícias, relatou conquistas e dificuldades enfrentadas ao longo desses 12 meses. Confira abaixo:

Prefeita, qual avaliação da senhora neste um ano, completado em 09 de maio, frente à administração municipal?

A nossa administração é voltada completamente a população de Várzea Grande, isto porque, Várzea Grande não se encontra mais desacreditada, ao contrário, a nossa população acredita nela. A nossa população acredita que o nosso município ele tem condição sim de prosperidade. E através da nossa administração junto com esse povo trabalhador que nós estamos levando serviços, ações e realizações para o bem estar desse povo grandioso que é de Várzea Grande.

Nós estamos muito contentes neste nosso primeiro ano, e estamos sentindo que realmente estamos fazendo mais humanidade na Educação, estamos fazendo mais qualidade com a saúde do nosso município, estamos levando uma infraestrutura completamente diferenciada em locais que realmente precisam, nós estamos também fazendo uma revolução em todos esses serviços. E eu fico muito contente e satisfeita e principalmente de sentir que esse povo grandioso da nossa cidade está junto conosco, acompanhando todo esse nosso trabalho.

Neste um ano de mandato, o que lhe deu mais satisfação em dizer que valeu a pena estar à frente da Prefeitura de Várzea Grande?

O sorriso de uma criança, o abraço de um adolescente, o amor das famílias de Várzea Grande para conosco, esse enlace, essa união é gostoso, emocionante para uma mulher que é mãe, esposa e que gosta realmente de servir, então eu me sinto realmente muito agradecida a Deus, por toda essa oportunidade que ele está nos dando, e principalmente eu quero agradecer também a todos àqueles que de uma forma ou de outra estão junto conosco nos ajudando, seja a Câmara de Vereadores, os vereadores também trabalhando, se orgulhando de poder estar nas ruas de Várzea Grande hoje, aos amigos, aos nossos secretários que tem se empenhado, aos nossos servidores que não tem medido esforços para poder nos ajudar, a trazer a dignidade de volta à Várzea Grande.

Como é inaugurar reformas de várias unidades, seja escolares e de saúde, que há tempos não recebiam reparos, inclusive, muitas delas construídas na gestão do seu esposo Jaime Campos (DEM), que já governou o Estado e já foi prefeito em Várzea Grande?

Nós estamos praticamente tendo uma sequência de ações daquilo que o governador, o prefeito Jaime Campos fez aqui na cidade de Várzea Grande. Hoje, como prefeita, estou voltando em muitas escolas que ele construiu e eu estou entregando uma nova reforma. Em algumas policlínicas, unidades de saúde, que Jaime fez e estamos voltando para entregar a reforma, estou muito feliz pelo poder que Deus está nos dando para, principalmente, fazer a diferença no Pronto-Socorro de Várzea Grande, local construído e entregue para a nossa cidade por Jaime, e hoje, pela primeira vez, Lucimar, a esposa do Jaime, está entregando a reforma. Lógico, aos poucos porque não podemos fechar o Pronto-Socorro, mas estamos tentando e se Deus quiser vamos fazer neste pouco espaço de tempo uma diferença nesta unidade de saúde, com uma reforma digna para a nossa população.

Várzea Grande tem jeito então?

Lógico, qualquer município tem jeito, contando que você tenha compromisso com a cidade e que tenha compromisso com a população, compromisso até com si próprio para realmente fazer das responsabilidades um trabalho de que realmente as pessoas precisam. Eu, mais você, junto com o povo, podemos voltar a ter uma cidade aguerrida, uma cidade forte, com mais empregos com mais empresas, com mais programas de ações sociais, podemos ter mais escolas, mais unidades de saúde, enfim, nós temos é que trabalhar com compromisso e respeito, porque esse povo de Várzea Grande, nestes 149 anos, já se doaram muito para esta cidade, e hoje nós temos que fazer mais serviço como resposta a doação deste povo.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760