25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 23 de Abril de 2016, 13:30 - A | A

Sábado, 23 de Abril de 2016, 13h:30 - A | A

COM DISCURSO ÁCIDO

Lucimar garante que não veio para fazer nada errado

A democrata mandou recado, por meio de discurso aos opositores à sua gestão

Edina Araújo & Izabella Araújo/VG Notícias

Com discurso duro, em tom de recado aos opositores a sua gestão, à prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) entregou neste sábado (24.04) a Ala B do Pronto-Socorro de Várzea Grande.

A democrata lembrou que assumiu o mandato e encontrou o município em situação caótica, e afirmou que hoje “não governa para os indignos, para os estranhos, e muito menos para os desacreditados. Sua administração é totalmente voltada para a população aguerrida de Várzea Grande”.

Segundo ela, a reposta a crítica a sua gestão é o trabalho. “Estamos em processo de luta, uma luta que precisamos realmente levar à frente, para que a população não sofra mais os desmandos que o município estava até então acostumado. Hoje, minha resposta é trabalho. O nosso segundo bloco de um Pronto-Socorro construindo há 30 anos pelas mãos do ex-senador Jaime Campos e nunca foi totalmente reformado”.

Ela acrescentou que “não são palavras negativas, truculentas que vão atrapalhar a minha administração. As pessoas que assim os seguirem, não estarão de acordo com o município de Várzea Grande”.

Lucimar Campos enfatizou “a prefeita Lucimar não está levada a erros na sua administração, quem diz isso são pessoas que não querem realmente um trabalho melhor para nosso município. Várzea Grande tem que acabar com essas picuinhas. É uma cidade próspera. Não vim para fazer nada de errado, pelo contrário. As famílias de Várzea Grande não merecem continuar com ações de erros do passado”.

Inauguração - A nova Ala contará com 33 leitos, sendo 29 coletivos e quatro de isolamento, divididos em seis enfermarias, e duas salas de repouso reservadas a médicos e enfermeiros.

A área totaliza quase 600 mil metros quadrados e contempla recepção e amplo corredor onde estão dispostas as enfermarias mais espaçosas e arejadas.

Em 10 meses, a prefeita disse que foram investidos cerca de R$ 3 milhões na aquisição de equipamentos de alta tecnologia e de ponta, como autoclaves, arco cirúrgico e ventiladores mecânicos.

Segundo Lucimar, o Pronto-Socorro será reformado em 100%. O bloco A foi reformado e entregue ano passado, e neste sábado, o município entregou a Ala B. A terceira etapa do projeto de reforma e ampliação, será a Rede Cegonha, recepção, fachada, banheiros, climatização, sala vermelha, pronto-atendimento e por fim, as UTI´s.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760