25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 05 de Setembro de 2014, 10:28 - A | A

Sexta-feira, 05 de Setembro de 2014, 10h:28 - A | A

Campanha

Líderes de bairros de Várzea Grande declaram apoio a Pedro Taques

O ato foi realizado no comitê do pedetista no município, na tarde desta quinta-feira (04.09).

Assessoria

Mais de 50 líderes de bairros de Várzea Grande, segunda maior cidade do Estado, declararam apoio à candidatura de Pedro Taques (PDT) e Rogério Salles (PSDB) ao governo de Mato Grosso e ao Senado, respectivamente. O ato foi realizado no comitê do pedetista no município, na tarde desta quinta-feira (04.09).

Para o presidente do bairro Cidade de Deus, localizado na região do Trevo do Lagarto, Ademilson Ferreira Alves, a trajetória de Taques no Senado o credencia para assumir o principal posto do Executivo estadual. “Ele já mostrou que é um homem honesto, de palavra. Ele é o mais preparado para ser o próximo governador”, afirmou.

Já Benedito da Conceição, o baixinho, presidente do Jardim Esmeralda afirma ter certeza que o pedetista, como governador, irá contribuir para a regularização fundiária. “Várzea Grande foi criada através de invasões. Nossa infraestrutura é nota zero”.

A situação de estagnação, para o líder, reflete a atuação do governo Silval, que, a exemplo de Várzea Grande, também é do PDMB. “Faz três anos que uma máquina não passa nas ruas do bairro pra arrumar a rua e olha que nós ficamos a alguns minutos da Arena Pantanal. O legado da Copa não chegou não periferia. Faltou incentivo do governador. Com Taques, temos certeza, tudo será diferente”, disse.

Atualmente 65 líderes do município já anunciaram que estão ao lado do pedetista nesse pleito. A expectativa de Pedro Taques é dialogar com os demais para trazer para o projeto que irá mudar Mato Grosso. “Faremos um governo transparente, sempre ouvindo o povo. Reconheço a importância dos líderes comunitários, pois conhecem a realidade de perto e podem nos auxiliar num governo participativo”, disse o candidato.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760