25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 17 de Julho de 2012, 12:30 - A | A

Terça-feira, 17 de Julho de 2012, 12h:30 - A | A

Acusações

Júlio Campos nega envolvimento em crime de duplo homicídio em São Paulo

O democrata diz que o inquérito não foi nem recebido pelo Ministério Público de São Paulo e muito menos pelo Ministério Público Federal (MPF).

por Lucione Nazareth/VG Notícias

 

O deputado federal Júlio Campos (DEM), em entrevista ao VG Notícias, negou envolvimento com o crime de duplo homicídio, o qual ele responde por inquérito em São Paulo. A notícia do envolvimento do parlamentar no crime voltou a “assombrá-lo” na manhã desta terça-feira (17.07), após a imprensa nacional veicular matéria citando ele como réu no processo.

Ao VG Notícias, Júlio disse que trata de um inquérito de oito anos atrás e que foi parar no Supremo Tribunal Federal (STF), após ele ter sido eleito deputado em 2010, desde então estava paralisado no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

“Este inquérito é de oito anos atrás, no qual eu já disse que não tenho nenhum envolvimento com isso. Pelo fato de eu ter me elegido, ele foi parar no STF - já que eles investigam todos os processos que tem contra os deputados”, relatou o parlamentar.

De acordo com o democrata, o inquérito é comum de investigação, e que não foi nem recebido pelo Ministério Público de São Paulo e muito menos pelo Ministério Público Federal (MPF).

Sobre o Inquérito - O inquérito de número 3162, acusa o deputado federal, Júlio Campos (DEM), de ser o mandante do assassinato do empresário Antônio Ribeiro Filho e o geólogo Nicolau Ladislau Ervin Haraly – ambos assassinados em São Paulo por causa de uma disputa por terras em Mato Grosso em 2004.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760