25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 17 de Julho de 2014, 11:40 - A | A

Quinta-feira, 17 de Julho de 2014, 11h:40 - A | A

Alfinetadas

Jaime Campos manda recado para Wellington Fagundes: “Na política a pessoa só ganha com ações, e não com denúncias infundadas”

Senador dispara que política não é feita de “palavras”, mas sim de ações

por Lucione Nazareth / VG notícias

O senador e candidato a reeleição, Jaime Campos (DEM) disse em entrevista ao VG Notícias que não se preocupa com os ataques do deputado federal e candidato ao Senado, Wellington Fagundes (PR), e que política não é feita de “palavras”, mas sim de ações.

“Não estou preocupado com os ataques do Wellington e nem de qualquer candidato. Se eles quiserem falar, que fale de mim porque eu não ligo. Estou preocupado em percorrer os municípios e fazer a minha campanha de forma limpa”, declarou o senador.

Desde que oficializou sua candidatura ao Senado, o deputado vem atacando constantemente Jaime na mídia. Uma das últimas alfinetadas do republicano foi acusar Jaime de ter construído uma “familiocracia dentro da política”.

O senador não quis comentar o fato e limitou-se a dizer: “Enquanto ele faz esses ataques sem fundamento nenhum eu estou levando para o meu povo os meus projetos e trabalhos já realizados. Na política a pessoa só ganha com ações e não com denúncias infundadas”, disparou o democrata.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760