25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 05 de Junho de 2015, 14:33 - A | A

Sexta-feira, 05 de Junho de 2015, 14h:33 - A | A

2016

Filiação de Tião da Zaeli no PSDB não influenciará em candidatura de Willian Cardoso a prefeito de VG

De acordo com assessoria do presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf (PSDB), o partido irá apoiar o empresário na disputa em Várzea Grande, nas eleições de 2016.

por Rojane Marta/VG Notícias

O ingresso do ex-prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli -, no PSDB não irá atrapalhar os planos do empresário e advogado Willian Cardoso em ser pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, é o que garantiu o tucano.

“Estamos conversando com o Tião da Zaeli sim, é uma liderança expressiva do município, temos dialogado no sentido de trazê-lo para a legenda e o PSDB de Várzea Grande fez o convite. Porém, ele não seria candidato e sim apoiaria o nosso projeto, pois tem consciência que temos essa intenção. Ele vem para somar”, garantiu o pré-candidato.

De acordo com assessoria do presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf (PSDB), o partido irá apoiar o empresário na disputa em Várzea Grande, nas eleições de 2016.

Ainda, o fato de o PSDB ter apoiado a atual prefeita, Lucimar Campos (DEM) nas eleições de 2012, segundo a assessoria, não irá prejudicar a intenção do partido em lançar candidato próprio, visto que, a sigla lançou candidatura para 2016, antes de a Democrata assumir a vaga de prefeita no lugar do peemedebista Walace Guimarães, que foi cassado pela Justiça Eleitoral por uso de caixa dois em 2012.

“Em Várzea Grande, apoiamos a Lucimar, porém, colocamos a nossa candidatura antes de ela assumir a administração da cidade e isso uniu lideranças, segmentos e não temos o direito de recuar desse projeto que é partidário. O PSDB tem candidato, e vai atuar com neutralidade em relação à gestão atual da cidade, torcemos para que ela faça uma boa administração”, afirmou Willian Cardoso. Com informações assessoria Presidência AL/MT.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760