25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 08 de Março de 2014, 09:32 - A | A

Sábado, 08 de Março de 2014, 09h:32 - A | A

CAMPANHA ELEITORAL EXTEMPORÂNEA

Em reunião no bairro Jardim Ouro Verde em VG, Presidente da Câmara exige exclusividade e promete até cirurgia

Waldir Bento desrespeita a legislação eleitoral e já começa a fazer campanha visando o pleito de 2014.

por Rojane Marta/VG Notícias

Candidato declarado a deputado estadual, o presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, Waldir Bento (PMDB), desrespeita a legislação eleitoral e já começa a fazer campanha visando o pleito de 2014.

Waldir esteve na última quinta-feira (06.03) em uma reunião com os moradores do bairro Jardim Ouro Verde, onde “deitou e rolou” com promessas eleitoreiras fora de época.

O peemedebista prometeu apoiar a feira livre do bairro, e se a comunidade conseguir arrumar um terreno se comprometeu a levar mais um PSF (Programa da Saúde Familiar) e uma creche para o local. Não o bastante, Waldir – que é médico -, aproveitou a reunião para agendar uma cirurgia para retirada de um nódulo no pescoço de um dos moradores que participou do encontro.

O “descaramento” da campanha antecipada foi marcado ainda, quando o vereador Claído Celestino – popular Ferrinho (PROS) -, que mora na região, apareceu ao encontro e foi expulso por não ter sido convidado, apesar de um carro de som ter anunciado a reunião e convidado todos moradores do bairro a participar da reunião.

Ferrinho bem que tentou argumentar com Waldir, mas, ele foi irredutível e disse que se Ferrinho ficasse ele iria se retirar, ou seja, exigiu exclusividade. Isto porque, Ferrinho também é pré-candidato declarado a deputado estadual e deve disputar voto a voto com Waldir na região do Jardim Ouro Verde.

Além de campanha antecipada, Waladir Bento pode ter faltado com decoro  parlamentar - ao exigir a saída do colega de parlamento - Ferrinho que é, inclusive, morador da região.

Confira abaixo as promessas de Waldir Bento no bairro na postagem da Comunidade "Amjoverde Jdim Ouro Verde"


Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760