25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 21 de Março de 2014, 14:00 - A | A

Sexta-feira, 21 de Março de 2014, 14h:00 - A | A

Chantagem

Assessoria confirma que presidente da Câmara de VG, Waldir Bento foi chantageado por colegas de parlamento

Waldir Bento reafirma que foi chantageado pelos vereadores.

por Edina Araújo/VG Notícias

Quanto mais o presidente da Câmara de Várzea Grande, Waldir Bento (PMDB), tenta justificar as acusações de que os vereadores várzea-grandenses - teriam feito chantagem a ele {Waldir}, – quando afastado da Presidência da Câmara, em outubro de 2013 - a situação fica mais complicada.

Segundo a assessoria de Waldir Bento – ele ratificou as declarações feitas na mídia – conforme matéria publicada no site MT Política. Clique aqui e confira.

O próprio presidente citou durante a sessão na quarta-feira (19.03), que em entrevista ao MT Política - ele havia esclarecido o fato. No veículo citado por Bento, a assessoria dele diz “que as revelações dadas no programa de rádio já haviam sido ratificadas na mídia, ainda nesta semana”. Ou seja, se foram ratificadas, Waldir Bento reafirma que foi chantageado. Conforme o dicionário Aurélio: Significado de Ratificar v.t. Confirmar, autenticar um ato ou compromisso: ratificar um projeto. / Dir. Reconhecer a validade de um compromisso assumido por pessoa não habilitada. / Confirmar uma convenção internacional: ratificar um tratado.

Portanto, o assunto ainda não está encerrado - e o presidente Waldir Bento precisa urgente esclarecer os fatos à sociedade várzea-grandense. Caso contrário, ele está autorizando a população acreditar que na Câmara de VG só tem político mau caráter e corrupto. Pois ele {Waldir} enquanto autoridade foi claro em sua entrevista – afirmando que houve chantagem, porém, não citou nomes – o que deveria ter feito, por uma questão de hombridade e responsabilidade.

Waldir Bento posta matéria em sua página no facebook. Confira.




Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760