26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 09 de Julho de 2015, 08:46 - A | A

Quinta-feira, 09 de Julho de 2015, 08h:46 - A | A

Vergonha

Vereador é preso por dirigir na contramão e embriagado em Cuiabá

Parlamentar ainda teria usado da função pública para intimidar militares

Lucione Nazareth / VG Notícias

O vereador por Cuiabá, Adílson Levante (PSB), foi detido na madrugada desta quinta-feira (09.07) suspeito de dirigir embriagado na avenida Archimedes Pereira Lima, a "Estrada do Moinho", em Cuiabá.

Conforme a Polícia Militar, o parlamentar estava conduzindo o seu veículo, modelo Onix branco, na contramão da avenida e acabou sendo abordado pelos policiais. O socialista teria trafegando em torno de 300 metros com o carro no sentido contrário, apresentando risco para outros motoristas.

Aos militares, o socialista se negou a fazer o teste do bafômetro, mesmo estando visivelmente embriago. “Ele nem conseguiu falar direito” disse a PM.

Adilson teria se negado a acompanhar os policiais na delegacia, e usou do cargo público para tentar intimidar os militares, com palavra consideradas ofensivas, e anunciou que fará representações na Corregedoria da Polícia Militar. Os policiais tiveram que algemá-lo para levar a delegacia.

Ainda na manhã desta quinta-feira, o parlamentar continua detido na Central de Flagrantes, aguardando a chegada do delegado que entra de plantão no período matutino para prestar depoimento.

A Polícia afirmou que o vereador deve ser liberado assim que o mesmo pagar uma fiança, que ainda não foi arbitrada. A Polícia já apreendeu a habilitação do parlamentar pela conduta ilegal.

Atualizada ás 11H55 - O vereador pagou uma fiança de três salários mínimos, no valor de R$ 2.364, e foi liberado. Na saída ele negou ter ingerido bebida alcoólica. O parlamenta contou que está fazendo uso de medicamento, e ingeriu uma taça de vinho em uma reunião, e já estava indo para casa quando foi parado pela polícia. 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760