25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 27 de Junho de 2013, 10:11 - A | A

Quinta-feira, 27 de Junho de 2013, 10h:11 - A | A

Esquema

Três homens são presos e uma menor apreendia em VG por furto, formação de quadrilha e desmanche de veículo

Grupo confessou que desmontava carros e revendia peças.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta quinta-feira (27.06) três homens e uma adolescente de 16 anos. Eles foram detidos pelo crime de furto de veículo, receptação, formação de quadrilha, desmanche de veículo e outros crimes.

De acordo com a PM, policiais realizavam rondas pelo bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, quando avistaram um veículo Gol de cor prata e o abordaram. Durante a ação foram constatados sinais de adulteração no veículo, como raspagem do número do chassi, na placa do carro e outros. Ao chegar às informações via rádio, foi constatado que o veículo teria sido furtado.

O motorista, Stênio Rafael Bertúlio do Amaral, 18 anos, disse aos policias que o carro seria de outra pessoa identificada como Wasghington Ribeiro Venâncio e que o mesmo teria ordenado para que ele (Stênio) guardasse o carro enquanto outro carro fosse furtado no estacionamento de uma faculdade.

A PM deslocou-se para a Comunidade Rural Sadia III, onde encontrou um segundo carro parcialmente desmontado, o qual teria sido furtado no estacionamento da Universidade de Várzea Grande (UNIVAG), no Cristo Rei.

Ainda na região, os policiais prenderam outros dois suspeitos, Washington Ribeiro Venâncio, 27 anos, Fabrício Ribeiro Teixeira, 28 anos e uma adolescente de 16 anos. Eles estavam em posse de vários materiais e peças de veículos furtados.

Os suspeitos confessaram que os veículos eram desmontados e as peças revendidas de maneira clandestina em Várzea Grande. Eles foram apreendidos e encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760