25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 04 de Maio de 2016, 14:31 - A | A

Quarta-feira, 04 de Maio de 2016, 14h:31 - A | A

AVENIDA DO CPA

Três flanelinhas são presos acusados de escalar prédios para furtar em Cuiabá

O grupo atua como cuidadores de carros e também arromba veículos

Redação/VG Notícias

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá prendeu nesta quarta-feira (04.05) três suspeitos de escalar prédios para furtar apartamentos na avenida Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá. 

Um deles é Rodrigo César Gusmão, 32, que foi detido na última sexta-feira (29.04) e liberado por estar fora de flagrante. Agora ele foi preso em flagrante por receptação qualificada.

O grupo atua como cuidadores de carros e também arromba veículos de pessoas que frequentam estabelecimentos comerciais da região.

O segundo suspeito, Marcos Borges da Silva, estava usando o nome do irmão, Adriano Borges da Silva. Ele tem três mandados de prisão em aberto e é conhecido como “presidente da Avenida”, em alusão ao nome da Avenida Rubens de Mendonça (CPA). Dois dos mandados são da comarca de Paranatinga e um de Guarantã do Norte. 

O terceiro preso, Roberto Nascimento Arruda, foi autuado por receptação de produtos furtados. O suspeito foi encontrado com um álbum de fotografia furtado junto com a bolsa de uma vítima, que tinha deixado o carro estacionado na região central de Cuiabá. A proprietária do Honda Civic teve o vidro do carro arrombado no dia 28 de abril. 

Os três também serão enquadrados na associação criminosa. Um dos ladrões chegou a subir até o sexto andar e neste último assalto, deixou um chinelo, próximo ao muro do prédio e uma jaqueta num dos apartamentos que invadiu. (Com informações PJC/MT).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760