25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 21 de Março de 2016, 10:11 - A | A

Segunda-feira, 21 de Março de 2016, 10h:11 - A | A

apreensão

Seis menores são apreendidos por furtos no Ciretran de Sapezal

Segundo a Polícia, menores têm entre 14 e 17 anos e vem praticando série de furtos

PJC/MT

Seis menores envolvidos em furtos no Ciretran de Sapezal foram apreendidos em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada durante o final de semana, no município. Segundo a Polícia, os menores têm entre 14 e 17 anos e vem praticando a série de furtos há alguns meses.

A operação intitulada “Carango Envenenado” integra a operação da Secretaria de Estado de Segurança Pública “Carga Máxima, de combate a criminalidade, em todo Estado de Mato Grosso.

Os furtos são descobertos quando as vítimas vão retirar o veículo e descobrem que está depredado ou que foi inteiro furtado. O Ciretran fica em um local isolado, com um bosque aos fundos, o que facilitaria a entrada dos autores dos furtos.

No sábado (19.03), a equipe de policiais civis da Delegacia de Sapezal em locais estratégicos com o objetivo de chegar a identificação dos suspeitos. Segundo o delegado, André Luís Barbosa, que participou das diligências, na ocasião chovia muito e três grupos de pessoas diferentes tentaram entrar no pátio, mas desistiram.

Através do relatório, com a identificação dos suspeitos a equipe da Polícia Civil passou as informações para Polícia Militar que apreendeu quatro adolescentes, na manhã de domingo (20.03), praticando furtos no pátio do Ciretran. Outros dois menores foram apreendidos dando apoio a ação do lado de fora, do órgão.

Os adolescentes foram conduzidos a Delegacia de Sapezal e responderão pelo ato infracional de furto. O delegado André Luís Barbosa disse que as investigações continuam para identificar outros envolvidos na série de furtos. “Todos os indícios apontam que os menores estão praticando os furtos a mando de terceiros”, destacou o delegado.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760