25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 19 de Abril de 2016, 16:10 - A | A

Terça-feira, 19 de Abril de 2016, 16h:10 - A | A

Carga Máxima

Seis estupradores de menores são presos em MT

AS ações foram da segunda fase da operação Carga Máxima, a operação organizada pela Sesp.

José Wallison/ Especial VG Notícias

A Polícia Civil prendeu seis estupradores em Mato Grosso na manhã desta terça-feira (19.04). As ações são da segunda fase da operação Carga Máxima. Segundo a polícia, normalmente casos de abusos sexuais contra menores são feitos por parentes.

Um dos presos é o caminhoneiro, Cristopher da Silva Santana, 24 anos. Ele é suspeito de violentar a enteada de 10 anos no próprio veículo de trabalho e na própria residência. Caso semelhante ao de Alensen Fagner de Oliveira, 28 anos, que é investigado por estupro de vulnerável à filha biológica, de seis anos de idade. O laudo médico e psicossocial confirmou os abusos à menina.

Outro pai agressor é Moacir Silva de Almeida, 46 anos, investigado por estupro a filha de seis anos de idade, desde quando ela tinha três. Foi apurado que o suspeito vendava os olhos da garota durante os abusos. Ele ainda faria constantemente ameaças à menina caso contasse a alguém sobre os atos.

Fábio Augusto de Araújo, 38 anos, é suspeito de tentar praticar estupro a sobrinha de 15 anos de idade. Sob o pretexto de dar carona à estudante para cadastrar o cartão transporte de ônibus da adolescente, é acusado de tê-la atacado. Caso parecido ao de Dirceu da Silva Padilha, 57 anos, acusado de abusar da sobrinha no período de cinco aos dez anos de idade da menina. Também foi preso por estupro de vulnerável Wanderson Rodrigues, 21 anos de idade.

Todos os agressores serão encaminhados ao longo do dia de hoje (19) para o Centro de Ressocialização de Cuiabá.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760