25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 25 de Dezembro de 2013, 15:15 - A | A

Quarta-feira, 25 de Dezembro de 2013, 15h:15 - A | A

Troca de tiros

Rapaz que matou sargento da PM é morto em troca de tiros com policiais em Cáceres

Durante o crime, outra guarnição da PM foi solicitada para dar apoio aos policiais, mas não conseguiu chegar ao local porque o motorista perdeu o controle da direção em uma curva, na BR – 174, e bateu em um poste de luz.

por Edina Araújo/VG Notícias

Após troca de tiros com policiais militares, Luan Boaventura, conhecido como “Luanzinho”, acusado de matar um sargento da Polícia Militar, foi morto na madrugada desta quarta-feira (25.12). O tiroteio ocorreu na zona rural de Cáceres (240 km de Cuiabá), próximo a comunidade do Caramujo, em uma região de mata fechada.

O suspeito foi localizado pela torre de celular. Ao chegarem ao local, segundo a PM, o suspeito percebeu a movimentação e começou a atirar contra a polícia, que revidou e acertou Luanzinho com vários tiros.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, mas quando chegou ao local, o rapaz já estava morto.

O crime contra o sargento Amorim ocorreu na madrugada da última segunda-feira (23.12), quando o sargento e o soldado Mirando foram checar uma denúncia de roubo de moto em uma residência na comunidade do Caramujo. Quando os policiais entraram na casa, o suspeito tentou fugir pelo fundo, porém ficou preso na tela de um galinheiro. Os PMs foram tentar tirar o suspeito do arame, mas ele aproveitou da situação e conseguiu pegar a arma do sargento. Com a pistola na mão, o criminoso atirou várias vezes contra os dois policiais e depois fugiu.

Amorin foi atingido no coração e morreu no local. Já o soldado levou tiros no abdômen, no pescoço e teve que ser encaminhado pelo SAMU ao Hospital Regional, onde está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Durante o crime, outra guarnição da PM foi solicitada para dar apoio aos policiais, mas não conseguiu chegar ao local porque o motorista perdeu o controle da direção em uma curva, na BR – 174, e bateu em um poste de luz.

Por conta do impacto, a viatura ficou totalmente destruída. O poste ainda caiu sobre o carro. Três policiais estavam no veículo na hora.  O cabo que dirigia o carro fraturou o fêmur e a bacia. Ele teve que ser encaminhado pela ambulância do SAMU também para o Hospital Regional da cidade. Já um sargento teve ferimentos grave nas costelas e ainda hoje, deve ser levado a um hospital de Cuiabá. O terceiro PM teve ferimentos leves. (Com informações Repórter MT).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760