26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 29 de Outubro de 2015, 08:00 - A | A

Quinta-feira, 29 de Outubro de 2015, 08h:00 - A | A

PRISÃO

Quatro são presos por cobrar dívida de dono de transportadora em MT

Ex-funcionário foi preso em flagrante após confusão em Rondonópolis

G1.com

Um homem, de 37 anos, foi preso ao tentar cobrar uma suposta dívida de trabalho com o ex-patrão na cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Ele e outros três comparsas tentaram invadir um hotel, no centro da cidade, onde o empresário se escondia dele.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a arma utilizada foi apreendida e os quatro homens foram presos e encaminhados para a delegacia. De acordo com a PM, toda a confusão teria começado quando os quatro invadiram uma transportadora à procura do ex-patrão para cobrar a dívida.

Em depoimento à polícia, o ex-funcionário contou que a dívida era referente ao transporte de grãos no estado e que o ex-patrão não teria pagado pelo último trabalho. Durante a ação eles teriam mantido os funcionários da empresa trancados dentro de uma sala.

Ao ser informado pelos funcionários que era procurado, o empresário se escondeu em um hotel da cidade, mas foi encontrado pelo ex-funcionário. Na porta do hotel, armado, o ex-funcionário ameaçou entrar caso o ex-patrão não saísse para negociar a dívida.

De acordo com a PM, as guarnições da Polícia Tática chegaram a ser acionadas e os quatro homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma e ameaça. Com eles a polícia apreendeu uma arma de fogo e 17 munições intactas. Ainda segundo a PM, o empresário nega que deva qualquer quantia ao ex-funcionário.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760