25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 11 de Janeiro de 2014, 16:00 - A | A

Sábado, 11 de Janeiro de 2014, 16h:00 - A | A

Quadrilha Presa

Quadrilha que roubava e adulterava veículos em Várzea Grande é presa; Servidor do Ciosp dava apoio à quadrilha

Os presos vão responder por tráfico de drogas, roubo, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e formação de quadrilha.

Redação com PJC

Cinco integrantes de uma quadrilha que rouba, adultera e falsifica documentos de veículos foi presa pela Polícia Judiciária Civil, no final da tarde desta sexta-feira (10.01), em Várzea Grande. O bando contava com o apoio de um funcionário terceirizado do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp), responsável por passar informações das ações da polícia.

Foram presos Roberto Moreira Marques de Souza, 24, Rodrigo Fernando de Oliveira Lopes, 21, Lins Emilio Leite Almeida, 27, Fábio César Cortex, 26, e Alexandro da Silva Piassa, terceirizado do Ciosp, conhecido por “Índio”.

Com os presos, policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Várzea Grande, apreenderam ferramentas usadas na remarcação de chassis, como pinos, furadeira e máquina lixadora, além de três motocicletas Honda adulteradas, um revólver calibre 38, algema, celulares, entre outros. Também foram apreendidos cerca de 2 quilos de maconha.

O material e dois membros ( Eber e Rodrigo) da quadrilha estavam em uma residência no bairro Parque das Nações. O quintal da casa era usado para fazer as adulterações dos veículos. Outros dois (Lins e Fábio) foram presos no bairro Jardim Primavera.

O delegado Wagner Bassi disse que a quadrilha roubava e furtava veículos de todos os tipos e modelos e depois de clonados revendiam no mercado como regulares. Conforme o delegado, o grupo atuava em Cuiabá e Várzea Grande e com informações privilegiadas conseguia escapar da polícia. “As investigações continuam para identificar os membros dessa quadrilha”, disse o delegado.

Os presos vão responder por tráfico de drogas, roubo, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e formação de quadrilha.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760