25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014, 09:00 - A | A

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014, 09h:00 - A | A

Corruptos

Policiais são presos em Várzea Grande com caminhão com produtos roubados

Em revista pelo veículo os policiais encontraram 55 televisores, notebooks, geladeiras, 24 frigobares e liquidificador.

Redação VG Notícias

Dois policiais militares e um policial civil foram presos na madrugada desta sexta-feira (24.10), em Várzea Grande, suspeitos de envolvimento em roubo de produtos eletrônicos e eletrodomésticos de um hotel no bairro Jardim Aeroporto.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 00h30 de hoje, uma denúncia informou que um caminhão, que havia saído da região do Parque do Lago, estaria carregado de produtos roubados e as pessoas a bordo estariam armadas. O veículo estaria seguindo em direção a rodovia Aleixo Ramos da Conceição, conhecida como Estrada da Guarita.

Segundo a PM, policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) foram atender a ocorrência e encontraram o veículo suspeito, sendo escoltado por um carro da Polícia Civil. Os policiais realizaram a abordagem, e um policial civil desceu da viatura e informou que o veículo estava carregado de material apreendido, e que estava sendo conduzido para a delegacia onde registraria o boletim de ocorrência.

Conforme a Polícia, do caminhão desceram um soldado e um cabo da Polícia Militar, além de outros dois homens. Em revista pelo veículo os policiais encontraram 55 televisores, notebooks, geladeiras, 24 frigobares e liquidificador.

Os policias também revistaram a viatura do policial, onde foram encontrados porções de pasta base de cocaína, uma carteira de trabalho em nome de Charlie Kennedy Ribeiro, um RG Douglas Silva Ribeiro, um cheque do Banco do Brasil, no valor de R$ 1,6 mil. Pelo fato de que os policiais não apresentaram nenhum documento legal que comprovasse que os produtos roubados estavam sendo levados devido a uma ocorrência policial, a mercadoria e os cinco suspeitos foram apreendidos.

Foram presos o motorista do caminhão, Joeder Figueredo da Silva de 21 anos, o policial civil, Denival Jorge de 61 anos, um autônomo de Leandro Reis de Oliveira de 24 anos, um cabo da PM Noedyl de Arruda de 47 anos e outro PM Renato Queiroz de 31 anos.

Ainda segundo a Polícia, o motorista do caminhão foi visto pelas câmeras de monitoramento de um hotel em construção Aeroporto Marechal Rondon, roubando os equipamentos. O proprietário da carga esteve na delegacia e reconheceu os produtos roubados.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760