25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 31 de Agosto de 2012, 08:30 - A | A

Sexta-feira, 31 de Agosto de 2012, 08h:30 - A | A

Policiais civis da DERF recuperam carga roubada em Cuiabá

Policiais da DERF recuperam 70 caixas com aparelhos de ar condicionado

Assessoria PJC/MT

Uma grande quantidade de mercadoria foi recuperada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá, da Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (30.08), durante uma investigação de roubo de carga. Uma pessoa foi presa em flagrante e autuada pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo e de munição de uso restrito.

Os investigadores de polícia recuperaram aproximadamente 70 caixas contento aparelhos de ar condicionado, e prenderam Everaldo Marques da Silva, de 33 anos.

Durante levantamento de informações para investigar quadrilhas que praticam o crime de roubo de carga, policiais civis da DERF identificaram um endereço possivelmente usado para atividades ilícitas.

Em averiguação no endereço, localizado atrás do bairro Nova Esperança, em Várzea Grande, os investigadores constataram que o proprietário era um dos suspeitos investigado pela polícia.

Ao perceber a presença policial, Everaldo demonstrou atitude suspeita e durante uma entrevista, os policiais constataram que ao fundo do terreno havia uma grande quantidade de caixas com aparelhos de ar condicionados, escondidos de baixo de uma lona preta. Everaldo não soube explicar a origem da mercadoria, e não tinha comprovação fiscal.

No mesmo local, os investigadores encontraram um revolver calibre 38, munições de fuzil 762, um fogão e transformador de energia, sem notas. Conduzido a DERF, Everaldo foi autuado pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo e de munição de uso restrito.

Toda a mercadoria foi apreendida e transferida para o pátio da delegacia especializada. O dono do produto é uma empresa, vítima de roubo na cidade de Várzea Grande.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760