26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 02 de Janeiro de 2013, 09:55 - A | A

Quarta-feira, 02 de Janeiro de 2013, 09h:55 - A | A

Balanço

Polícia registra quatro assassinatos durante feriado de Ano Novo em Várzea Grande

O feriado de Ano Novo que teve início na noite da última sexta-feira (28.12) deixou quatro mortes em Várzea Grande.

por Thaiza Assunção/VG Notícias

 

O feriado de Ano Novo que teve início na noite da última sexta-feira (28.12) deixou quatro mortes em Várzea Grande.   De acordo com o Comando Regional II (CRII), três dos quatros casos possuem características de acerto de contas e envolvem vítimas que teriam passagens pela Polícia.

O primeiro crime foi registrado no sábado (29.12), por volta das 23 horas, no bairro Cristo Rei. Conforme o Comando, a vítima, Jeferson Campos da Silva, 26, foi cercado por dois homens em uma motocicleta e portando arma de fogo efetuaram vários disparos contra ele.

A vítima foi socorrida pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Jeferson, respondia vários processos por assaltos, homicídios e latrocínios.

Ainda no sábado, a polícia registrou outro assassinato. O crime ocorreu no bairro Construmat. Na ocasião, dois criminosos dispararam vários tiros, contra Adolfo Marques da Silva. A vítima morreu no local.

Já no domingo (30.12), o corpo de um jovem foi encontrado com vários tiros e perfurações no bairro Jardim Novo Horizonte. A vítima ainda não foi identificada, mas testemunhas afirmam que ele é conhecido na região como usuário de drogas.

Na noite de ontem (01.13) um homem foi morto depois de reagir a um assalto no bairro Mapim. De acordo com o CRII, Pedro Henrique Bulhões estava com um amigo em sua moto quando dois homens armados exigiram a motocicleta.

Segundo o Comando, Pedro reagiu e acabou sendo baleado com um tiro no peito. Os bandidos fugiram sem levar a moto. A vítima foi socorrida, mas morreu a caminho do Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760