25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 05 de Agosto de 2016, 08:48 - A | A

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2016, 08h:48 - A | A

Primavera do Leste

Polícia prende autor e esclarece homicídio em MT

Redação/VG Notícias

Reprdoução

images (3).jpg

Acusado foi preso em cumprimento mandado de prisão

Valdir Pereira de Oliveira, 22 anos, foi preso nessa quinta-feira (04.08) acusado de ser autor de um homicídio no município de Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá). O suspeito foi preso pela Delegacia de Delitos Gerais e Homicídios da cidade, por força da ordem judicial expedida pela autoria do crime.

O crime aconteceu na madrugada do dia 03 de abril. O acusado Valdir junto com sua companheira participava de uma festa no bairro Primavera III, quando começaram a discutir e resolveram ir embora.

Em via pública o casal ainda em discussão, deparou com a vítima Adriano Augusto da Silva, que conduzia uma motocicleta na companhia de uma amiga. Na ocasião, houve um desentendimento entre os jovens, momento em que a vítima levou um golpe de faca nas costas.

Mesmo tentando correr para escapar das agressões, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu alguns metros do local do crime.

Após ser preso, Valdir foi interrogado e confessou a autoria dos fatos, alegando ter agido em legítima defesa, pois estava discutindo com sua companheira, quando Adriano Augusto tentou lhe atropelar. O suspeito disse que para se defender perfurou a vítima com uma faca que portava nas mãos.

Conforme o delegado de polícia que coordenou as investigações, Rafael Sippel Fossari, esse foi o sexto crime de homicídio deste ano na cidade de Primavera do Leste. “Esse caso encontra-se esclarecido e solucionado, bem como o inquérito policial concluso e devidamente relatado, e encaminhado à Justiça”, destacou o delegado. 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760