26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 18 de Setembro de 2012, 08:30 - A | A

Terça-feira, 18 de Setembro de 2012, 08h:30 - A | A

Segurança

Polícia Militar realiza operação “Alexo” em Várzea Grande

por Thaiza Assunção/VG Notícias

 

O Comando Regional II (CRII) desencadeia desde a última quinta-feira (13.09) a operação “Alexo” em Várzea Grande. A ação se prolongará até o final do mês, e visa reforçar o policiamento ostensivo e apreender armas e drogas, veículos roubados, por meio de barreiras e blitz, nas pontes que interligam Várzea Grande à Cuiabá.

De acordo com o relatório da Polícia, em apenas cinco dias de operação, já foi possível, prender cinco pessoas em flagrantes, por porte ilegal de arma de fogo e entorpecentes. Os policiais prenderam também, um homem por mandado em aberto. Foram abordada cerca de 1300 pessoas, sendo mais de 73 bairros beneficiados com a operação. O total de ocorrências registradas soma 56.

Em entrevista ao VG Notícias, o comandante do CRII, Wilquerson Sandes, destacou que o objetivo da operação é abolir a migração de crimes de Cuiabá para Várzea Grande. “Estamos trabalhando ostensivamente para que criminosos de Cuiabá, não cometam crimes em Várzea Grande. Estamos fechando todas as pontes de acessos, com apoio do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) para fazer a detenção destes suspeitos” disse.

De acordo com o comandante, a operação tem por objetivo também, auxiliar os condutores de veículos e aplicar a legislação aqueles que a infringem. Conforme o relatório, cinco veículos foram recuperados.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760