26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 03 de Outubro de 2012, 08:10 - A | A

Quarta-feira, 03 de Outubro de 2012, 08h:10 - A | A

Polícia Militar fecha ‘boca de fumo’ em Cuiabá

1º BPM fecha ‘boca de fumo’ no porto, prende traficante e apreende cerca de 180 porções de drogas

Assessoria / 1° BPM

 

Policiais Militares do 1º batalhão durante o final de semana em operação ao combate de tráfico e uso Ilícito de entorpecente fecharam uma “Boca de Fumo” no bairro Porto, prenderam um casal de traficantes na Praça Maria Taquara – centro da Capital e nove usuários de entorpecentes. Ao todo foram apreendidos uma quantia de 178 porções de entorpecentes. Ainda foram presos dois suspeitos de furto, um por Roubo e tentativa de estupro e um homem com um mandado de prisão em aberto da comarca de Rondonópolis.

Na manhã de sexta-feira (28-09) o Grupo Tático do 1º BPM desarticulou um movimentado comercio de entorpecente comandado por Jackeline Aparecida O. Silva de 20 anos, no Beco da Lama, Bairro Porto, conhecido como “Boca de fumo da Gorda”. O local estava sendo monitorado constantemente pelo setor de inteligência do 1º BPM e a suspeita havia sido presa no dia (24-08) por tráfico de drogas com 100 porções de drogas e cumpria uma prisão domiciliar.

Durante a prisão da suspeita, ela descumpria tal mandado uma vez que estava na rua efetuando a venda de entorpecentes, desta vez no local foram encontrados 122 porções de pasta base de cocaína, vários cachimbos artesanais utilizados no uso do entorpecente e a quantia de R$ 150,00 e vários materiais utilizados na confecção de drogas. Juntamente com Jackeline foram presos Josemar Paulo de O. Silva de 37 anos e Murilo Conceição da Silva de 29 anos, por tráfico e associação ao tráfico.

Na noite de sábado (29-09) por volta de 23:15h policiais também do Grupo de Apoio prenderam em um bar na Praça Maria Taquara – Centro da capital um casal suspeito de tráfico. Rayhane Evillen O. Gomes (22) e Luciano Albues dos Santos, foram detidos, os policiais já haviam recebido várias denúncias que este casal fazia venda de entorpecentes naquele local. Após a abordagem foram apreendidos com o casal 42 porções de porções de cocaína e duas porções de pasta base e uma quantia de R$ 95,40 provenientes do tráfico.

Ainda na noite de sábado foi preso no bairro Praieirinho, Clebson Carlos de Souza de 30 anos, após abordagem e checagem via Ciosp foi constatado em desfavor do suspeito um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis – MT.

Foram presos em Flagrante ainda durante o final de semana, Eroaldo da Silva de 28 anos, conhecido como “largado”, na Avenida Generoso Ponce por roubo e tentativa de estupro em frente a Residência da vítima.

Antonieta Freitas Garcia de 52 anos e Anderson Souza de Paula de 34 anos foram presos por furto e por uso ilícito de entorpecentes com aproximadamente 25 porções de drogas.

Todas as ocorrências foram registradas na Central de Flagrantes para Providências cabíveis.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760