25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 15 de Julho de 2014, 09:39 - A | A

Terça-feira, 15 de Julho de 2014, 09h:39 - A | A

Polícia Civil prende 3 assaltantes e liberta família de gerente de banco em Sinop

Os três vão responder por extorsão mediante sequestro. As prisões contaram com apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO)

Assessoria/PJC-MT

Três pessoas foram presas em flagrante acusadas de sequestrar a família da gerente de uma agência bancária de Sinop (500 km ao Norte), para assalto na modalidade "Sapatinho". A gerente, a mãe, a irmã e o filho menor de idade foram surpreendidos, por volta das 06 horas, desta segunda-feira (14.07), em um bairro da cidade de Sinop.

Os presos ainda estão sendo qualificados na Delegacia de Polícia de Sinop e foram identificados pelos nomes Geon Pinto da Conceição, Vitoria Regia Silvia de Oliveira, Marcelo dos Santos. Os três vão responder por extorsão mediante sequestro. As prisões contaram com apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

De acordo com a Polícia Civil, o assaltante Marcelo dos Santos  seguiu com a família da gerente, em um veículo Gol, pertencente a bancária, pela MT 320, onde iria manter todos em cativeiro em um chácara. Mas foram interceptados cerca de 40 km de Sinop, antes de chegarem ao destino. Um equipe da Polícia Civil conseguiu localizar o veículo e prender o primeiro integrante do bando, libertando os três reféns.

Em seguida, o casal Geon Pinto da Conceição e Vitória Regia Silvia de Oliveira,  que mantinha negociação com a gerente, foi preso na mesma localidade, em uma Parati verde, quando ia ao encontro do comparsa.

A Polícia Civil tomou conhecimento da tentativa de roubo pela própria vítima, que conseguiu acionar os policiais assim que chegou ao banco. Segundo a gerente, os bandidos exigiam R$ 300 mil para libertar sua família.

O delegado Sérgio Ribeiro Araújo informou que ação que resultou na prisão dos assaltantes envolveu equipes de policiais dos delegados Braulio Cunha Junqueira e Carlos Eduardo Munis dos Santos, com apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), em Cuiabá, Polícia Militar, e o setor de segurança do banco.

De acordo com as informações, os bandidos usaram simulacro de pistola e uma faca para abordar as vítimas na casa. As armas foram apreendidas.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760