26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 21 de Março de 2015, 09:30 - A | A

Sábado, 21 de Março de 2015, 09h:30 - A | A

Abuso sexual

Pai que abusava da filha há 12 anos é preso

Desde o seis anos de idade, filha era abusada pelo pai.

Redação com PJC

A Polícia Judiciária Civil prendeu um homem de 41 anos, que abusava da filha desde os seis anos de idade. A vítima tem 18 anos e depois de 12 anos de violência sexual, criou coragem para denunciar o pai, que foi preso na sexta-feira (20.03), pela Delegacia Especializada da Mulher, em Cuiabá.

A história de sofrimento da jovem chegou ao conhecimento das autoridades no dia 11 de março. A vítima procurou o Ministério Público e denunciou os abusos sexuais sofridos dentro de casa e praticados pelo pai. A moça contou que aos seis anos, o pai começou a praticar atos libidinosos como masturbação e carícias pelo seu corpo. Quando completou 14 anos, o pai manteve a primeira relação sexual com ela e a partir daí não parou mais.

Diante da grave denúncia, a promotora de Justiça, Sasenazy Soares Rocha Daufendach, requisitou à  Delegacia da Mulher  a instauração de inquérito policial e também a prisão temporária (30 dias) do agressor, que foi decretada na quinta-feira (19).

Na Delegacia da Mulher, o inquérito foi instaurado no dia 14 de março, sendo  presidido pela delegada Eliane da Silva Moraes. Conforme a delegada, a vítima detalhou como os estupros ocorriam ao logo dos anos. "É um pervertido sexual, que mantinha relação sexual com a filha e a mãe todos os dias", enfatizou a delegada.

A vítima contou que as relações sexuais aconteciam todos os dias em qualquer horário e lugar, dentro da própria casa, na rua em algum canto escondido ou mesmo no mato, dependendo do momento e de onde estavam. Ela ainda relatou que quando ficava menstruada, o pai dava algum medicamento para cortar o fluxo sanguíneo.

De acordo com delegada Eliane, a mãe da menina também foi ouvida e revelou que somente passou a desconfiar do marido, quando ele começou a demonstrar ciúmes excessivos da filha, há cerca de três anos, e tentava buscar ajuda na igreja. "Há um mês a filha contou para mãe, que estava tentando flagrar o marido, mas nunca conseguiu porque as relações eram muito rápida, cerca de minutos", disse.

A delegada titular da unidade, Jorzilethe Magalhães Criveletto, informou que assim que recebeu a ordem de prisão, determinou diligências para prender o suspeito, que acabou tendo a prisão cumprida nesta sexta-feira (20.03) no bairro Monte Líbano em Cuiabá.

O suspeito negou os estupros e alegou a que a filha estaria sendo influenciada pelo irmão e por isso teria feito a denúncia.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760