25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 15 de Março de 2017, 08:12 - A | A

Quarta-feira, 15 de Março de 2017, 08h:12 - A | A

sequestro-relâmpago

Mulher é presa por sequestrar primos em Cuiabá para comprar chinelo

Redação VG Notícias

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante e autuada por extorsão qualificada pela restrição de liberdade (sequestro-relâmpago) pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Cuiabá. O crime foi cometido contra um casal de primos no bairro CPA 03, na Capital.

A suspeita Sandra Silva Barreto foi detida pelos policiais civis no momento em que estava com a vítima de 20 anos em um supermercado da região. Ela teria obrigado a jovem a sacar valor em espécie e também a realizar compras, sempre acompanhada da criminosa.

Enquanto Sandra mantinha a extorsão contra a mulher, um homem (comparsa da suspeita) agia em um matagal próximo ao mercado, mantendo refém o primo (de 26 anos) da jovem que foi obrigada a realizar os saques eletrônicos. Após ser presa, a investigada levou a Polícia Civil até o matagal onde seu comparsa mantinha o refém. Ao visualizar a movimentação policial, o suspeito fugiu do local, abandonando a vítima no terreno baldio.

A ação policial aconteceu na quarta-feira (08.03). Segundo o delegado de polícia Guilherme Berto Nascimento Fachinelli este é o segundo registro em um mês de extorsão qualificada pela restrição à liberdade da vítima na Capital. “Nas duas ocasiões o trabalho do Núcleo de Inteligência da DERF, aliado às equipes operacionais da unidade, se mostrou fundamental para a elucidação dos crimes, bem como na responsabilização dos autores. As investigações prosseguem agora no sentido de localizar o outro suspeito de executar o crime, o responsável por manter o refém em área de matagal no CPA 3”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760