12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 27 de Abril de 2015, 08:40 - A | A

Segunda-feira, 27 de Abril de 2015, 08h:40 - A | A

Maldade

Mulher é acusada de assassinato após dar à luz e esconder recém-nascido na gaveta

Em sua defesa, a mãe disse que havia sofrido um aborto espontâneo, mas uma autópsia identificou que o bebê morreu por asfixia logo após o nascimento.

Extra

Uma mulher foi acusada de assassinato depois de dar à luz no local de trabalho e, depois, ter escondido o filho na gaveta da mesa em Michigan, nos Estados Unidos. Kimberly Pappas, de 25 anos, teria usado uma tesoura de unhas para cortar o cordão umbilical do recém-nascido, que nasceu no banheiro do escritório, segundo o jornal “Detroit Free Press”.

Logo após o parto, a mulher colocou a criança em um saco plástico escondido dentro da gaveta. A polícia foi chamada pelos colegas de trabalho, que ouviram os gemidos no banheiro e flagraram uma poça de sangue no local.

Em sua defesa, a mãe disse que havia sofrido um aborto espontâneo, mas uma autópsia identificou que o bebê morreu por asfixia logo após o nascimento.

O advogado de Kimberly disse que a mulher sofre de problemas mentais. De acordo com a declaração dele, a acusada sequer sabe o que está acontecendo. Ela vai passar por uma avaliação psiquiátrica e será julgada em um tribunal em julho, para se defender das acusações por assassinato e abuso infantil.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760