26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 20 de Julho de 2016, 13:47 - A | A

Quarta-feira, 20 de Julho de 2016, 13h:47 - A | A

estelionatário

Marido de decoradora acusada de aplicar golpes em noivos é preso

Decoradora continua foragida

Redação VG Notícias

Rafael Lucena Gauna de Almeida, 33 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (20.07) suspeito de aplicar dezenas de golpes em contratos de decoração de casamentos e aniversários em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi detido no bairro CPA 2, quando saía de sua residência. As investigações apontaram que ele agia de má-fé celebrando com sua esposa, Emanuely de Souza Félix Lucena, diversos contratos com pessoas físicas e jurídicas que não foram executados.

Conforme a Polícia, foi constatado que no momento da prestação de serviço, eles “desapareciam” após receberem o valor contratado. Emanuely segue foragida da Justiça. Segundo Rafael, ela estaria no Estado de São Paulo.

O caso - O inquérito policial foi conduzido pela Delegacia Especializada do Consumidor (Decon). A delegada Ana Cristina Feldner realizou o indiciamento de Emmanuelly e Rafael pelos crimes de estelionato e propaganda enganosa.

As investigações reuniram 54 boletins de ocorrência e o depoimento de 48 vítimas que confirmaram contrato com o casal acusado. A prisão preventiva dos indiciados foi representada pela delegada sob justificativa de restabelecer a ordem pública e econômica, avaliando o fato de o casal ter vitimado mais de 50 pessoas e empresas locatárias.

A prisão foi expedida pela Sexta Vara Criminal de Cuiabá.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760