26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 19 de Abril de 2013, 10:31 - A | A

Sexta-feira, 19 de Abril de 2013, 10h:31 - A | A

Juiz e advogado são agredidos por ladrões durante assalto em MT

Eles exigiam a abertura de um suposto cofre.

do G1 MT

 

Um juiz e um advogado foram agredidos no município de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá, durante um assalto na noite da últma quarta-feira (17.04). Eles estavam em uma residência, localizada no Bairro Maringa I, quando dois suspeitos armados invadiram o local e exigiram a abertura de um suposto cofre.

O próprio juiz, que também é diretor do Fórum de Sinop, Clóvis  Mário Teixeira de Mello, vítima das agressões, contou que a casa era de um amigo advogado e que os assaltantes entraram minutos depois após o portão ser encontrado aberto. “Foi questão de dois a três minutos, tempo suficiente para entrarem”, relatou. Os dois foram levados para um cômodo da residência e tiveram as cabeças cobertas por toalhas, ação dos bandidos como tentativa de impedir que fossem identificados.

e acordo com o magistrado, os suspeitos estavam com um revólver 38 e ameaçavam afirmando que existia um cofre na residência. “Eles nos agrediram muito na cabeça, principalmente o proprietário da casa, que alegava não haver nenhum cofre. Mas não havia cofre lá. Não tinha dinheiro, não tinha nada”, relatou.

No entanto, as agressões só encerraram quando um dos suspeitos teria reconhecido o juiz e, na ocasião, decidiu interromper o assalto à residência. “Não sei de que forma ele [suspeito] descobriu que uma das vítimas era magistrado e, em seguida, parou de nos agredir”.

Os assaltantes levaram apenas celulares, pulseiras e alguns objetos das vítimas. Eles conseguiram fugir em seguida. De acordo com a Polícia Militar, um homem suspeito de envolvimento no crime já teria sido identificado nesta quinta-feira (18), mas até o momento ninguém foi preso. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do município e a polícia investiga o caso.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760