25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2014, 08:20 - A | A

Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2014, 08h:20 - A | A

Jovem gay é encontrado morto sem os dentes

Família acredita que jovem foi vítima de homofobia

G1.com

A irmã do adolescente gay encontrado morto sob o Viaduto Nove de Julho, no Centro de São Paulo, afirmou que o corpo de Kaique Augusto dos Santos, de 17 anos, estava sem todos os dentes.

Para ela e a família, o jovem foi vítima de homofobia.  A polícia diz, porém, que Kaique caiu do viaduto, no sábado (11), e morreu na hora.

“Arrancaram todos os dentes. Ele não tinha nenhum dente na boca. Espancaram muito a cabeça dele. Ele foi vítima de homofobia. Nós acreditamos nisso. Não tem prova, mas a gente acredita que foi isso”, disse Tainá Uzor, irmã de Kaique.

Na noite de sexta (10), ele e os amigos estavam em uma festa em uma boate no Largo do Arouche, no Centro. Um dos amigos disse que Kaique saiu da festa dizendo que ia procurar os documentos que tinha perdido. Horas depois, foi encontrado morto.

Os parentes ficaram dois dias procurando o rapaz em hospitais e no Instituto Médico-Legal. Por estar sem documentos, seu corpo ficou até terça-feira (14) no IML como indigente.

A família diz que o corpo estava bastante machucado.

O caso foi registrado preliminarmente como suicídio. Policiais do 3º Distrito Policial, nos Campos Elíseos, irão investigar se o jovem foi assassinado. Laudo da perícia, que deve ficar pronto em 30 dias, vai apontar a causa da morte.

A mãe de Kaique, Isabel Batista, disse esperar encontrar os assassinos. “Eu quero justiça. E eu não vou parar. Eu vou até o fim. Assim como eu localizei o corpo dele, eu vou localizar os assassinos dele”, afirmou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760