25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 06 de Julho de 2015, 11:54 - A | A

Segunda-feira, 06 de Julho de 2015, 11h:54 - A | A

Homicídio em Cuiabá

Inquérito conclui que ex-namorado teria matado grávida asfixiada e jogado corpo no lixão

O acusado de matar Sebastiana é o ex-namorado, Charles França de Campos, 26, que será indiciado por homicídio duplamente qualificado e aborto

por Letícia Kathucia/VG Notícias

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava a morte de Sebastiana Aparecida Paniagua Lopes, 27 anos. A vítima que estava grávida de quatro meses foi encontrada morta em um lixão, em Cuiabá, no mês passado. O acusado de matar Sebastiana é o ex-namorado, Charles França de Campos, 26, que será indiciado por homicídio duplamente qualificado e aborto.  

Segundo a Polícia Civil, o pedido de conversão de prisão temporária para preventiva deverá ser representado pelo delegado Fausto Freitas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ainda nesta segunda feira (06.07). 

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo de Sebastiana estava na beira da estrada, perto de uma cerca, numa região de chácaras no bairro Barreiro Branco, na capital. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) aponta que ela teria sido morta por asfixia.   

De acordo com informações da família, na noite anterior ao crime, ela tinha saído com o suspeito, e em um motel mantiveram relação sexual e acabaram discutindo devido à gravidez. Após matar a ex-namorada, Charles teria jogado o corpo no lixão, onde foi localizado por moradores que acionaram a polícia.   

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760