06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 17 de Outubro de 2013, 15:40 - A | A

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2013, 15h:40 - A | A

Sequestro

Homem invade condomínio de luxo em Cuiabá, e mantém duas mulheres reféns por mais de 3 horas

da Redação VG Notícias

Um jovem de 18 anos manteve por 3h40, duas mulheres como reféns, em um edifício de luxo, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Jonadab da Silva Jacinto, de 18 anos, invadiu por volta das 11h00, um apartamento no edifício Domus Nobilis, na avenida Marechal Deodoro, e fez duas mulheres de reféns.

Homens do Batalhão da Operações Especiais (Bope), a Rotan, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os Bombeiros compadeceram ao local e iniciaram as negociações com o sequestrados.

O sequestrador estava com uma faca e tentou matar as duas empregadas e também se suicidar. Segundo a PM, o proprietário do apartamento é dono de uma panificadora na Avenida Marechal Rondon.

Após mais três horas de negociações, Jonadab se entregou a Polícia e liberou as reféns. O sequestrador disse aos policias que é ex-funcionário da padaria do dono do apartamento, e teria sido demitido por desentendimentos e por isso teria cometido o sequestro. Devido a isso, ele teria surtado e cometido o sequestro no apartamento.

Ainda segundo a PM, as mulheres que ficaram no poder do homem, são duas empregadas do apartamento.

Jonadab nesse momento presta depoimento no Cisc Planalto. A avenida Marechal Deodoro que chegou a ficar interditada para garantir que o seqüestrador não fugisse, volta a ser liberada com o desfecho do sequestro.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760