25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 29 de Julho de 2016, 11:26 - A | A

Sexta-feira, 29 de Julho de 2016, 11h:26 - A | A

Colíder

Homem é preso apontado como autor de cinco estupros

Suspeito foi detido por populares após tentar estuprar adolescente

Redação VG Notícias

Um homem, identificado R. L. G, 28 anos, foi preso nessa quinta-feira (28.07) apontado como autor de pelo menos cinco estupros no município de Colíder (a 650 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi conduzido pela à Delegacia de Colíder, após ser detido por populares, acusado de tentar estuprar uma adolescente de 17 anos. Diante do relato das testemunhas, o delegado e a equipe de policiais civis perceberam que o modo de ação do detido era semelhante a outros casos recentes ocorridos, no município.

Segundo o delegado, Ruy Guilherme Peral da Silva, o suspeito abordava as vítimas sozinhas em casa e em posse de uma faca de serra, as ameaçava para praticar o ato libidinoso. As vítimas dos casos anteriores foram convocadas para comparecerem a delegacia e formalizar o Termo de Reconhecimento Pessoal.

“Cinco vítimas reconheceram o suspeito como autor dos estupros tentados e consumados, outrora praticado”, afirmou o delegado. Ao ser submetido as técnicas de interrogatório, o suspeito confessou os 5 crimes, bem como mencionou que também foi violentado quando tinha 6 anos de idade.

Na conclusão do auto de prisão em flagrante, o delegado representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, como forma de garantira ordem pública, por conveniência da instrução criminal e para assegurar a aplicação da lei penal.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760