14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 13 de Abril de 2015, 11:11 - A | A

Segunda-feira, 13 de Abril de 2015, 11h:11 - A | A

Homem acusado de roubar loja de eletrodomésticos é preso em Cuiabá

Suspeito e mais dois comparsas, renderam todos os funcionários e clientes do estabelecimento, e roubaram diversos aparelhos celulares, tabletes e notebooks

PJC/MT

Um assaltante de alta periculosidade foi preso, pela Polícia Judiciária Civil, na noite de sexta-feira (10.04), em Cuiabá. A ação da Delegacia de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte) e apoio dos policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), prendeu Jonathan Alves da Silva, 28, que estava com a prisão preventiva decretada pelos crimes de roubo e associação criminosa.

O acusado foi preso em uma residência no bairro CPA III, em Cuiabá. Conforme apurado, Jonathan e mais dois outros suspeitos praticaram um roubo no dia 10 de fevereiro deste ano, na cidade de Barra do Bugres.

O assalto aconteceu no horário de almoço em uma loja de móveis e eletrodomésticos. Três homens fortemente armados renderam todos os funcionários e clientes do estabelecimento, e roubaram diversos aparelhos celulares, tabletes e notebooks.

Logo após o crime os policiais civis de Barra do Bugres iniciaram diligências para elucidar o caso. Durante as investigações, Jonathan foi identificado como organizador e coordenador de toda a ação criminosa. Com as provas e indícios de autoria, o acusado teve o mandado de prisão representado pelo delegado de polícia João Paulo Praisner, e deferido pela juíza de direito da comarca local.

Diante da ordem judicial, policiais civis conseguiram informações que o procurado estaria em Cuiabá, e com apoio da equipe do GCCO lograram êxito efetuando a prisão do procurado.

Conforme o delegado João Paulo Praisner, após ser preso Jonathan confessou o roubo no município de Barra do Bugres, além de contar que havia efetuado outros roubos na semana passada, em uma clínica médica, em uma distribuidora de bebidas, todos na região de Cuiabá, agindo sempre no horário de almoço.

Durante interrogatório, o preso demonstrou frieza ao relatar a prática rotineira, de crimes mediante ameaça e uso de arma de fogo. Em seguida ele foi apresentado a Gerência de Polinter, para andamento do trâmite processual.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760