25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 23 de Setembro de 2015, 16:38 - A | A

Quarta-feira, 23 de Setembro de 2015, 16h:38 - A | A

Várzea Grande

Grávida é presa acusada de aplicar golpes no comércio em VG e Cuiabá

A suspeita fez cartões de créditos e abriu crediários em pelo menos nove empresas

Redação do VG Notícias com assessoria

Uma mulher, identificada como  R.A.M. 26 anos, grávida de 8 meses, foi presa nesta quarta-feira (23.09) em Várzea Grande acusada de falsificar documentos para aplicar golpes no comércio do município e de Cuiabá.

Segundo investigações da Delegacia de Estelionato, a suspeita abriu crediário em pelo menos nove empresas, usando documento falso em nome de uma mulher que mora em Rondonópolis (212 de Cuiabá). A vítima percebeu o golpe após ver o ter seu nome negativado no sistema de crédito, por compras feitas, entre os meses de junho e julho deste ano, em lojas de Cuiabá e Várzea Grande. Com base em informações fornecidas pela vítima, a Delegacia de Estelionato iniciou as diligências e com a colaboração de informantes conseguiu identificar a golpista.

Na tarde de hoje, a suspeita foi detida na sua casa, no bairro Milton Figueiredo, em Várzea Grande. Segundo o delegado, José Carlos Damian, a suspeita fez cartões de créditos e abriu crediários em pelo menos nove empresas da região da Grande Cuiabá.

De acordo com o delegado, a acusada alegou apenas ter emprestado a sua foto para a falsificação do documento. “Ela disse que recebeu R$ 1 mil para passar a foto para uma pessoa fazer a falsificação do documento e em seguida, passou a identidade falsa para um casal, que supostamente aplica os golpes na praça”, disse.

A suspeita será indiciada em inquérito policial pelo crime de estelionato.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760