25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 06 de Fevereiro de 2015, 17:20 - A | A

Sexta-feira, 06 de Fevereiro de 2015, 17h:20 - A | A

Em liberdade condicional, pai é suspeito de matar filha de 15 anos

Paulo foi condenado por ter matado a enteada, no Morro Camarista Méier, em 2004. Na ocasião, ele esfaqueou a então companheira, Maria Helena Damásio, que foi defendida pela filha.

Extra

Agentes da Divisão de Homicídios (DH) investigam a morte da estudante Ester Alice Maciel, de 15 anos, na última quarta-feira (04.02), em Cosmos, na Zona Oeste do Rio. O corpo da jovem foi encontrado com duas facadas no tórax e uma no antebraço esquerdo, dentro da casa do pai biológico da vítima, Paulo Sérgio de Oliveira Cunha. Segundo o delegado Fábio Cardoso, responsável pelas investigações, o homem é o principal suspeito do crime.

De acordo com a tia de Ester, a aposentada Vilma de Oliveira, de 55 anos, a menina morava com os dois irmãos mais velhos e com a mãe em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. No último dia 27, ela foi para a casa do pai e desde então vinha fazendo contato com a família, através de mensagens e de telefonemas. Desde o dia 1º de fevereiro, entretanto, a estudante não deu mais notícias:

- Ela passava as férias lá, mas começamos a estranhar porque não conseguíamos falar com ela e ela já deveria ter voltado porque as aulas começam na próxima segunda-feira.

Na última quarta-feira, a mãe da jovem foi, então, até a casa de Sérgio e tocou a campainha. Como ninguém atendeu, ela entrou na residência com a ajuda de uma vizinha. Lá, encontrou o corpo da filha no chão. Ao lado, estava a tornozeleira eletrônica que monitorava Paulo Sérgio desde dezembro de 2013 arrebentada. Na ocasião, ele ganhou o direito de cumprir a pena por um homicídio no regime aberto, em casa.

Paulo foi condenado por ter matado a enteada, no Morro Camarista Méier, em 2004. Na ocasião, ele esfaqueou a então companheira, Maria Helena Damásio, que foi defendida pela filha. Maria Helena, que sobreviveu às agressões, contou em depoimento que acordou, na madrugada de 3 de março, com Paulo Sérgio lhe apontando uma faca. O suspeito ainda tem passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de arma.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760