14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 05 de Março de 2015, 09:10 - A | A

Quinta-feira, 05 de Março de 2015, 09h:10 - A | A

Violência

Em Cuiabá, estudante reage a assalto no portão da escola e é assassinado

Ainda de acordo com a Polícia, Higor Kaique Marques Ferreira era filho de um policial militar

por Lucione Nazareth / VG Notícias

O estudante Higor Kaique Marques Ferreira, 22 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça no portão da escola após reagir a um assalto na noite dessa quarta-feira (04.03) em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h30 o jovem estava em frente da Escola Estadual Rodolfo Augusto Trechaud e Curvo, no bairro Residencial Paiaguás, conversando com amigos quando dois homens armados se aproximaram e anunciaram o assalto.

Conforme testemunhas, os criminosos teria exigido que o rapaz entregasse sua motocicleta, modelo Yamaha XT 600 cor verde, e Higor teria reagido ao assalto, quando um dos suspeitos atirou em sua cabeça. Após atingir a vítima, os assaltantes fugiram levando a motocicleta.

Segundo a PM, ainda durante o assalto outro jovem levou um tiro de raspão na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e no local constatou a morte de Higor. Já a outra vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

Ainda de acordo com a Polícia, Higor Kaique Marques Ferreira era filho de um policial militar. O crime é tratado pela polícia como latrocínio (roubo seguido de morte) e será investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760